Foto do escritorPrefeitura de Brasiléia

Prefeitura de Brasiléia revitaliza praças e entrega novos parquinhos

Assessoria

A Prefeitura de Brasiléia iniciou um importante projeto de revitalização das praças da cidade, com o objetivo de melhorar os espaços públicos e proporcionar mais lazer e segurança para a população.

As intervenções incluem a reforma de estruturas, paisagismo e a instalação de novos parquinhos. Essas áreas de recreação são destinadas especialmente às crianças, promovendo o bem-estar e a socialização.

A prefeita destacou a importância desses investimentos para a qualidade de vida dos cidadãos e o incentivo para atividades ao ar livre. A revitalização das praças também visa fortalecer o sentido de comunidade e o uso consciente dos espaços públicos.

Com essa iniciativa, a administração municipal, através da Prefeita Fernanda Hassem, reafirma seu compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e a promoção de ambientes mais acolhedores e seguros para todos.

VEJA AS FOTOS: